Dr. José é o 1º a ser vacinado no Hospital de Taiobeiras

Médico fundador do hospital se dedica aos taiobeirenses há 40 anos

O médico José Araújo, fundador do Hospital Santo Antônio, de Taiobeiras, foi o 1º a receber a vacina na instituição. Ele exerce a profissão há 50 anos, e se dedica aos taiobeirenses há 40 anos... Mesmo diante da pandemia mundial, não se afastou do trabalho.

Dr. José tem consciência do poder das fake news, e é fiel à ciência e a salvar vidas, por isso ele demonstrou ser exemplar ao ser vacinado”, diz nota do Hospital Santo Antônio.

Das 502 doses da vacina destinadas à Taiobeiras no 1º lote, a Secretaria de Saúde priorizou oito grupos para serem imunizados: Sala de Vacinas, Linha de Frente do Hospital, Centro Covid, Central de Monitoramento, Samu, Melhor em Casa, Atenção Primária e Centro de Odontologia (CEO).

No total serão 502 pessoas vacinadas, sendo que a 2ª dose da vacina ainda não tem data prevista para chegar.

Comentários

  1. Dr José cuidou de mi fez minha cesariana vc foi mandado por Deus peço Jesus Cristo te abençoe e protege nunca vou esquecer de vc te amo muito meu samuel tem 3 aninho

    ResponderExcluir
  2. DEUS HÁ SEMPRE DE HORAR Ô Dr José, médico dedicado ia seu trabralho e ao próximo. Sou eternamente grata a DEUS ele que salvou minha vida e da minha filha. Somente Deus para recompensar a ele fez mim.minha gratidão ao Dr José.

    ResponderExcluir

Postar um comentário