Quadrilha que trocou tiros com a polícia ainda não foi identificada

Bandidos faziam transbordo de carga roubada quando os policiais chegaram

Por Patrícia Marques

A polícia de toda a região está a procura de pelo menos oito bandidos que estavam fazendo o transbordo de uma carga roubada na BR-251 na terça (12/01). O local que os bandidos esconderam a carga foi encontrado por meio do rastreador da carreta, levando os policiais a uma estrada vicinal no interior de uma plantação de eucalipto, no município de Santa Cruz de Salinas.

No local, os policiais civis e militares depararam com oito indivíduos, passaram a atirar e evadiram. Na troca de tiros, um investigador da Civil de Salinas foi atingido na perna esquerda, sendo socorrido por um militar, que o levou para o Hospital de Salinas.

Em uma borracharia, às margens da BR-251, os policiais encontraram o caminhoneiro vítima do assalto. Ele contou que passava por Salinas, quando um homem com farda da polícia de São Paulo o abordou e anunciou o assalto. Logo após, chegou um veículo preto com homens armados e tomou a carreta.

O motorista foi levado para uma mata com as mãos amarradas, ficando sob vigília de um dos bandidos. Quando ouviram disparos, o bandido saiu correndo e ele conseguiu se soltar e foi para a rodovia pedir ajuda.

Ao final, os policiais recuperaram a carreta e carga roubadas. Já o caminhão que os bandidos usavam para baldeamento foi apreendido. As investigações continuam no intuito de tentar identificar os membros da quadrilha.

Comentários

  1. Meu deus esse bandido ta demais

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus autoridades; deem uma atenção especial para a BR-251 quanto aos recorrentes assaltos que nunca param. Pelo amor de Deus a população e os caminhoneiros pedem socorro. Investigação (apesar de já saberem quem são) com provas e prisão eterna pra eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário