Comerciante morre ao manusear fio elétrico em córrego

Valter Capuchinho tinha 67 anos. Ele foi presidente da Câmara de Taiobeiras

Por André Viana

Na tarde de quarta (06/01) o comerciante Valter Capuchinho, de Taiobeiras, deslocou até o seu sítio na comunidade Riinho, zona rural do município, com a intenção de molhar suas plantações. Depois disso, seus familiares não conseguiam contato via telefone, e o filho Capuchinho Júnior deslocou até a propriedade à sua procura.

Por volta das 21 horas, o filho deslocou até o córrego que corta a propriedade, onde encontrou o comerciante dentro da água e segurando um fio elétrico, já sem vida. Com isso, supõe-se que Valter estaria manuseando a rede elétrica que alimenta o motor responsável por bombear água para o sítio e teria sido vítima de uma descarga elétrica.

O Samu e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local para os levantamentos de praxe, liberando o corpo para o IML de Montes Claros.

Valter Capuchinho tinha 67 anos. Ele foi vereador em Taiobeiras entre 1977 e 1982, período em que presidiu a Câmara Municipal. O Município decretou luto oficial por três dias, em reconhecimento aos serviços prestados à população.

Comentários

  1. Meu Pai também morreu assim manuseando um motor bomba na comunidade de Boa Vista em Sao João do Paraíso, muito triste, pega agente de surpresa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário