São João do Paraíso tem 138 infectados

Dr. Júnior, um dos contaminados na cidade, se recuperou e saiu do hospital de Salinas nesta quarta

Por Patrícia Marques

A Secretaria de Saúde de São João do Paraíso informou nesta quarta (13/01) que mais 28 pessoas foram testadas positivas para o novo coronavírus, 13 homens e 15 mulheres. Agora, o município acumula 138 doentes, sendo que quatro deles estão hospitalizados.

Conforme o boletim, são 375 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 235 são considerados curados. O que preocupam ainda mais é que existem 85 pessoas monitoradas com suspeitas da doença.

Também foi informado que seis pacientes foram curados nesta quarta, um deles é o advogado Antônio Carlos Júnior, popular Dr. Júnior, namorado da prefeita Selminha Morais, que estava internado no hospital de Salinas.

São João do Paraíso está em lockdown até o próximo sábado (16), com permissão de funcionamento apenas para serviços essenciais.

Comentários

  1. eu acho que isso é só alarmes falsos , a covid 19 mata ...veja o que aconteceu com o apresentador de tv da alterosa de belo horizonte dr: Stanley Gusmão ..ali foi covid 19 ..tem pessoas com histeria procurando hospital a troco de nada..

    ResponderExcluir

Postar um comentário