São João do Paraíso tem 10 profissionais de saúde com Covid-19

Outros quatro estão afastados dos cargos com suspeitas da doença

A pandemia explodiu em São João do Paraíso. Neste sábado (09) são 95 pessoas doentes no município, sendo 91 em isolamento domiciliar e quatro hospitalizados. A cidade tem dois óbitos em decorrência da Covid-19.

Dos 95 casos ativos, 10 são profissionais de saúde, fato que acarreta ainda mais o sistema de saúde na cidade. Somente nas últimas 24 horas, 28 pessoas foram testadas positivas no município. Outros quatro profissionais estão afastados dos trabalhos, pois apresentam sintomas da doença.

E para piorar a situação, conforme o último boletim, as equipes de saúde estão monitorando 120 pessoas que apresentam suspeitas de infecção.

Comentários

  1. Aqui ta precisando que secretaria de saúde junto.com a prefeita fizessem um decreto obg pra que as pessoas usarnmascarad a cidades estão fazendo o decreto Janauba Montes. Claraos outra cidade e se obedecer tera ate multa e a cidade. Ninheiea frz o decreto.e nos no grupo sao joao meu paraiso.eu falei de fazer o decreto e em nultar e a secretaria falou que nao poderia ai deixo uma perguntar pir sao João nao pder fazer.um decreto obg a usar mascara soa João e diferente ou. Vca vao dazer alguma coua vc e a prefeita nao fizeram. Nada e os casos so aumentabdo oquw vcs fizeram so mandabdo detizar nao e tudo e tb os casos aumentando e ben esta falrandi testes e falaramque vai .nasemana

    ResponderExcluir

Postar um comentário