São João registra 2º óbito por Covid

Cidade testou ainda 15 pessoas positivas para Covid nesta segunda (04)

Conforme a Secretaria de Saúde de São João do Paraíso, nesta segunda (04/01) foi registrado o 2º óbito por Covid-19 na cidade. Trata-se de uma idosa de 84 anos, conhecido como Dona Rosa, que estava internada no Hospital da cidade. Com isso, a cidade soma dois óbitos na pandemia.

Fonte da Folha Regional informou que a idosa apresentava os sintomas há alguns dias e quando chegou ao hospital já estaria com o quadro avançado.

Segundo o boletim, publicado no início da noite, somente nesta segunda foram testadas 15 pessoas positivas para o novo coronavirus, seis homens e oito mulheres, totalizando 34 pessoas doentes no município, sendo que uma delas (idosa de 76 anos) está internada no Hospital de Taiobeiras.

Durante a pandemia, o município já acumulou 226 casos confirmados, sendo que 190 são considerados recuperados. Ainda conforme o boletim, outras 85 pessoas estão sendo monitoradas, pois apresentam sintomas da doença e aguardam resultados dos exames.

Comentários

  1. So foi passa a politica para começar tudo denovo talvez muita coisa for apurar a verdade estao querendo por medo na populaçao e cada caso que eles afirma que e positivo mais dinheiro entra se fosse tao seria assim eles mesmo da propria area da saude andariam protegidos quantos nao usam mascara enbaixo do queixo sei nao viu as proprias pessoa que mandam se cuida e que ta perigoso e isso e aquilo e os que andam desprotegidos bora ve no que vai da isso e daqui uns anos ve passa o tanto de desvio e mentira que fizeram so para impor medo na populaçao e ter lucros proprio nao ve em sao paulo e muitos lugarem que o governo so se aproveita desse momenti fazem medo na populaçao e tao lucrando com isso .por dinheiro muitos mentem e manipula as pessoas inquanto tao ae fazendo isso com a populaçao e o povo com medo eles tao tramando tudo por tras disso tudo a doença talvez existe mais que tem algo por tras dela tem ela nao surgiu assim do nada nao nao vai por culpa em morcego em pangoli em nada isso foi criada pra causa esse impacto para tudo coisa subindo cada dia dinheiro desvalorizando e se continua assim vai passa fome muita gente mais e te que aceita porque muitos acreditam demais em tudo que a midia mostra

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com esse comentário a cima, eu mesma sou uma positiva em São João do Paraíso, dessa vez não e inversão , e São João do Paraíso não está preparado pra essa pandemia, uma pena porque já quase 1 ano da pandemia . Uma triste realidade. Se cuidem não e brincadeira essa doença .

    ResponderExcluir
  3. A política tem sua parcela de culpa mais a população também quantas pessoas foram viajar, fizeram festinhas privadas os bares da av lotados nem parece que estamos em meio de uma pandemia muita gente de outras cidades como São Paulo vieram e não tiveram cautela não fizeram a quarentena. Aí fica difícil quem paga o pato é nos mesmos e principalmente os nossos idosos peço a Deus que este momento passe. Fica aí meus sentimentos a família que talvez não pode nem se despedir da senhora...

    ResponderExcluir
  4. Na postagem no Facebook tem um comentário de uma pessoa se dizendo neta dessa senhora e alega que foi testes e todos deram negativos, que a morte não foi por causa do covid.

    ResponderExcluir

Postar um comentário