Motorista pede afastamento da Prefeitura para exercer cargo de vereador de forma integral

Thiago de Dão Seco foi eleito com 261 votos pelo MDB

Em Ninheira aconteceu um caso raro na política regional. O vereador Thiago Batista da Silva, popular Thiago de Dão Seco (MDB), de 30 anos, que foi eleito com 261 votos, pediu afastamento do cargo de motorista que exerce na Prefeitura Municipal para se dedicar integralmente ao Poder Legislativo pelos próximos quatro anos.

Falei na campanha que iria dedicar todo o tempo aos eleitores, e graças a Deus fui eleito para cumprir esse compromisso junto ao povo”, disse Thiago, que apresentou o seu pedido de afastamento no dia da posse.

Em Ninheira, outros cinco servidores públicos foram eleitos: Edione (Enfermeira), Nélio (Professor), Jairo (Assistente Administrativo), Anderson (Assistente Administrativo) e Marquinhos (Motorista), até então, todos continuam exercendo suas funções.

Comentários

  1. Afastamento pq quis ou por conta de advertência?

    ResponderExcluir
  2. Ele nao pediu afastamento, ele ja estava afastado das suas atribuições devido a problemas mentais no qual ele tem até laudo, agora como a justica eleitoral permite um candidado com problemas mentais exercer a função de vereador se ele nao podia exercer a função de motorista????

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que Deus lhe dar em dobro oq vc fazer para o povo

    ResponderExcluir
  4. Todos deveriam fazer assim. Agr fica uns vereadores ocupando dois cargos.

    ResponderExcluir
  5. Esse é de palavra falou e com fé em Deus ele vai cumprir

    ResponderExcluir
  6. Certinho ele, eleitos vereadores tem que trabalhar para o povo.

    ResponderExcluir
  7. O povo escolheu. Democracia é tudo, agora aguentem seus representantes na moral só por 4 anos, se não der certo depois tira, como alguns dizem, 4 anos não são 4 meses povo. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anderson também ficou 4 anos so com o cargo de vereador. Ninguém falou nada.

    ResponderExcluir
  9. Publicado aí meu comentário Alex! Tá fazendo média com político agora?

    ResponderExcluir
  10. Tá no caminho certo esse vereador Thiago, continue assim q vai ser um político que fazer papel q tds os políticos deviam fazer,bom fez foi o prefeito anterior q deixou a cidade as traças, e ainda zombou de vcs com um vídeo o feito em um carrinho de mão (galinhota)

    ResponderExcluir
  11. Depois de 7 meses vejo essa atitude do vereador e analiso é o único que está fazendo a diferença em nosso município esse chegou para ficar e com certeza vai alcançar vôos bem mais altos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador está fazendo a diferença em ninheira!!!! Atitude louvável, tem pulso firme na Câmara, estamos vendo ele sempre postando seu trabalho precisamos de pessoas assim vejo como futuro prefeito!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário