Covid mata um dos maiores atletas da história de Taiobeiras

Popular Neguinho Manchinha ficou 24 dias hospitalizado

Neste sábado (09/01) Taiobeiras registrou mais um óbito vítima do novo coronavírus. O popular Neguinho Manchinha, de 69 anos, membro da família Ferreira Costa, não resistiu as complicações da Covid-19 e foi a óbito. Ele foi hospitalizado com a doença em 16 de dezembro, teve o quadro agravado e levado para UTI, onde morreu na manhã de hoje.

Ele era servidor público aposentado e foi um dos maiores jogadores de futebol de Taiobeiras e toda a região, fazendo história com a camisa da Associação Taiobeirense de Esportes – ATE.

Neguinho é o 12° óbito por Covid-19 em Taiobeiras. O 4º somente essa semana, mesmo assim, a população ignora o caos e mantém as aglomerações como se nada estivesse acontecendo. Exemplo foi a feira livre na manhã de hoje, onde centenas de pessoas perambulavam sem a mínima necessidade, prejudicando de forma indireta os feirantes, que podem sofrer as consequências.

Conforme o boletim deste sábado, Taiobeiras tem 76 pessoas infectadas, oito delas hospitalizadas. Além disso, 108 pessoas estão sendo monitoradas, pois apresentam sintomas da Covid. No Hospital Santo Antônio são 18 pacientes internados.

Comentários

  1. Percebe-se que em alguns casos o escritor exige o posicionamento dos gestores, em outros casos não, por qual motivo?! Não se sabemos! O que podemos afirmar é que a informação é de extrema importância, e deve ser passada com muita responsabilidade, visando sempre solucionar problemas de interesse coletivo, deve ser publicado, mas de forma responsável, uma vez que detém um grande poder de influênciar pessoas! Neste caso em questão a um problema com relação ao posicionamento dos gestores, pois a saúde pública é de sua responsabilidade, enquanto não houver um decreto a população continuará agindo como se não houvesse o vírus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou, falou e ninguem entendeu nada kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu acho que cada um se decreta o que é melhor para ele e sua família. Não e prefeito e nem secretário de saúde pode ser responsabilizado por irresponsabilidade racionais.

      Excluir
  2. As pessoas estão agindo normalmente como se nada estivesse acontecendo.Ontem ao passar próximo um Bar na praça da matriz que foi inaugurado recentemente,várias pessoas sem nenhum tipo de distanciamento, sem uso de máscaras,um fluxo bem maior que 20 pessoas,inclusive funcionários do hospital se divertindo e bebendo normalmente,proprietário do estabelecimento em contato com as pessoas batendo papo, sem uso de máscara.Muito irrespondibilidade e falta de sensibilidade ao momento que estamos vivendo. #TeavessiaBar

    ResponderExcluir
  3. Os políticos fez carriatas aglomeração e foi permitido agora que para tudo .
    Há e porque quando estava tendo eleição o covid tava de férias.
    A culpa dessas mortes e dos políticos

    ResponderExcluir

Postar um comentário