São João do Paraíso investiga óbito de outra idosa

Idosa morreu no hospital da cidade, caso confirmado Covid, será o 9º óbito

No início da noite desta terça (26/01) a Secretaria de Saúde de São João do Paraíso informou que está investigando o óbito de uma idosa de 86 anos, que morreu no hospital da cidade. Caso confirmada a infecção por Covid-19, será o 9º óbito em decorrência da doença na cidade.

O boletim de hoje informa que são 150 pessoas contaminadas com o novo coronavírus na cidade, sendo que 25 foram testadas positivas nas últimas 24 horas. Neste mesmo período, 36 pessoas se curaram da doença.

Outra preocupação é que as equipes de saúde estão monitorando 107 pessoas com sintomas da doença. No total, São João já confirmou 713 casos de Covid, 555 estão curados.

Comentários

  1. Bom dia!
    Minha avó de 86 anos de idade faleceu ontem (26/01/2021) na Fundação de Saúde de São João do Paraíso, caso NÃO confirmado para COVID-19. Fizemos contato com a direção da Fundação para saber se havia acontecido mais algum óbito ontem com paciente de 86 anos, pois se a notícia está sendo referente a minha avó então não é verdadeira, pois até o momento a família não tem ciência, inclusive está sendo velada em casa, aberta para família e amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi Covid. Ela fez exames em Taiobeiras e também o teste algumas semanas atrás quando já estava doente. Agora tudo é corona. 😒

      Excluir

Postar um comentário