Vice-prefeito de São João do Paraíso testa positivo para Covid-19

Orlindo do Mandacaru está em isolamento domiciliar

Namorado da prefeita Selminha também está infectado

O município de São João do Paraíso contabiliza nesta segunda (11/01) 115 pessoas infectadas com o novo coronavírus, dentre elas, o vice-prefeito Orlindo da Silva Neto, popular Orlindo do Mandacaru, que está em isolamento domiciliar, assim como sua esposa.

Uma fonte da Folha Regional informou que o advogado Antônio Carlos Júnior, namorado da prefeita Selminha, também está infectado, inclusive com internação no Hospital de Salinas.

Conforme o boletim desta segunda, 109 pessoas doentes estão em isolamento domiciliar e seis hospitalizadas, além disso, 88 pessoas estão sendo monitoradas com suspeitas da doença. A cidade tem dois óbitos em decorrência da Covid.

A médica Daniela Antunes, que atende no Centro de Atendimento ao Covid na cidade, disse que o cenário epidemiológico é preocupante. “A demanda de pacientes sintomáticos aumentou muito e o número de casos positivos é crescente. Estamos optando pelo tratamento precoce como forma de conter o avanço da doença e o agravamento dos casos”, disse Dra. Daniela à Folha Regional.

Comentários

  1. Uai tem muita gente que ta com covid e ninquem so que vice colocar ni jornal kkk oh vice manda no jornal nacional no mgtv uai vc nao w melhor que ninquem e qualquer. Pessoa pide pegar presidente ninquem ta livre so falta eu dei positivo fiquei em casa e nen postei kk sera que se nao fosse vice colocariz no jornal bso ne so pra chamar atencao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O burro. Cê acha que foi ele quem mandou publicar. Animal. Ele e uma figura pública o jornal que está ganhando com isso.

      Excluir
  2. As medidas tomadas pelo poder público tem mostrado pouca eficiência pra conter o avanço da doença no município. Só Deus pra ajudar as pessoas nesse momento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário