Após bebedeira, homem é morto com facadas em Ninheira

Polícia Militar fez buscas ininterruptas em mata por 20 horas até prender o autor
Por Patrícia Marques

Na noite de terça (23/03) a polícia prendeu um homem de 25 anos, identificado por Jair, sob acusação de ter matado Osmar Alves da Cruz, de 39 anos. O crime ocorreu na noite de segunda (22), por volta das 20 horas, em frente a uma mercearia do povoado Bandinha, zona rural de Ninheira.

Conforme informação da PM, a vítima foi atingida com duas facadas nas costas e morreu no local. Foi apurado que os dois envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica, ocasião em que ocorreu o desentendimento e ambos saíram do local. O autor alega que, posteriormente, a vítima queria lhe atingir com um pedaço de pau, por isso foi em uma casa e pegou a faca.

Depois do crime, o autor evadiu por uma mata. No dia seguinte, quando retornou para sua casa, foi abordado pelos policiais e preso em flagrante.

Testemunhas contaram para a polícia que os dois eram amigos. No momento da briga não havia testemunhas no local. O Sargento Antônio Oliveira informou à Imprensa que o autor confirmou a versão das testemunhas, mas disse que esfaqueou o homem após ser ameaçado por ele. A faca usada no crime não foi apreendida.

Ainda conforme a PM, o autor tem passagens por furto e roubo, já a vítima estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

Comentários

  1. Infelizmente, aí nessa história não tem santo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior e n cidade de ninheira uma moça que trabalha na assistência que só seria vacinada lá p fim do ano furou a fila onde tem idosos que nem chegou ainda a vez deles e ninheira né

    ResponderExcluir

Postar um comentário