Assaltantes que deixaram família em cárcere são indiciados em Salinas

Crime ocorreu no último dia 1º de novembro, quando vítimas saíam de um restaurante na BR-251

Por André Viana

Nesta terça (16/03) a Polícia Civil de Salinas indiciou três homens investigados por assaltar e manter uma família em cárcere na BR-251. Eles responderam na justiça por roubo qualificado.

As investigações apontam que as quatro vítimas, da mesma família, foram abordadas enquanto saíam de um restaurante às margens da BR-251, por volta das 10h, no último dia 1º de novembro. Depois de rendidas, as vítimas foram mantidas em cárcere por cerca de 30 quilômetros.

A polícia conseguiu identificar os três criminosos, que na ocasião do assalto estavam encapuzados e armados. Eles agiram mediante ameaças e violência. Os assaltantes levaram pertences, dinheiro e o veículo das vítimas, logo após as libertaram em uma plantação de eucalipto.

A Polícia Civil informou que os presos têm passagens por vários outros crimes. Eles foram localizados na divisa de Minas com a Bahia e levados para os presídios de Pedra Azul e Novo Cruzeiro. Agora, além de roubo qualificado, responderão também por concurso de pessoas e utilização de arma de fogo.

Comentários

Postar um comentário