Vendas de cimento geram conflito

Comerciante destrói carga de concorrente com uma escavadeira

Neste sábado (27/030 a Polícia Militar de Montezuma foi acionada para uma ocorrência inusitada. Um homem, insatisfeito com a concorrência na venda de cimento no município, pegou uma máquina escavadeira e destruiu parte da carga de cimento, que foi trazida de Sete Lagoas para Montezuma. Logo após o autor evadiu com a máquina.

Conforme a PM, a carga estava com nota fiscal, além do caminhão e motorista estarem devidamente documentados.

Testemunhas relataram para os policiais que o autor estava alegando que a carga de cimento era irregular e por isso usou a escavadeira para destruí-la.

Os policiais localizaram o autor em sua residência. Ele alegou que as vendas de cimento em seu comércio haviam diminuído, por isso, tentou um acordo com o dono do caminhão, mas sem sucesso.

Ainda segundo o autor, neste sábado estava transitando com a escavadeira e deparou com o caminhão fazendo entregas na Fazenda Mandacaru, ocasião em que resolveu destruir a carga.

A vítima informou que cerca de 150 sacos de cimentos foram destruídos. A PM lavrou ocorrência e o caso será encaminhado à justiça.


Vítima filmou a ação do autor

Comentários

  1. Já estamos vivendo um caos, e as pessoas procuram mais problemas

    ResponderExcluir
  2. Ele fazia pior para prejudicar os demais comerciantes ninguém denunciou, agora que doeu nele ele não aguentou. O sol e de todos .

    ResponderExcluir
  3. Agora vai responder por vários Crimes um deles dano ao patrimônio ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário