Berizal registra o 1º óbito por Covid-19

Vítima é uma idosa de 83 anos, que estava internada no Hospital de Taiobeiras

Nesta segunda (08/03) foi registrado o 1º óbito em decorrência da Covid-19 em Berizal. A vítima é uma idosa de 83 anos, que estava internada no Hospital de Taiobeiras.

Conforme o último boletim, Berizal soma 69 casos de infecções com o novo coronavírus, sendo que 67 foram recuperados, dois estão em isolamento domiciliar e o óbito registrado hoje.

A idosa de Berizal é o 35º óbito registrada no Hospital de Taiobeiras, que nesta segunda (08) está com quatro leitos de UTI ocupados (50% de ocupação). Outras quatro pessoas estão internadas em leitos clínicos.

Comentários

  1. Mais uma vez acende a luz vermelha em nossa região!estamos vendo o número de óbitos crescer cada vez mais!!infelizmente não vemos políticas públicas para amenizar aglomerações?veja a essa hora bares lotados de pessoas bebendo e nada de fiscalização rigorosa .nossos políticos só estão deixando a população desinformada assim não cobramos nada deles..
    Vereadores onde vcs estão que já não providencia junto ao governador um hospital com leitos extras, pois Taiobeiras cada dia que passa do de ver isso mortes decorrente da Covid!!Agora vem a pergunta será s nova variante ou não

    ResponderExcluir

Postar um comentário