Plantão: região registra 1º óbito por Covid em casa

Idosa de 80 anos recebeu alta do hospital e faleceu em sua residência, em Rio Pardo de Minas

Nesta terça (23/03) a microrregião Alto Rio Pardo registrou o 1º óbito em casa devido complicações da Covid-19. O falecimento ocorreu por volta do meio-dia, no bairro Cidade Alta, em Rio Pardo de Minas.

Conforme apuração do Jornal Folha Regional, a vítima é Luzia Gomes, de 80 anos. Uma fonte informou que a idosa estava internada no Hospital de Rio Pardo de Minas e teria recebido alta ontem (segunda, 22), retornando para sua residência, onde não resistiu às complicações do vírus e foi à óbito.

Folha Regional fez contato com o médico Yuri Cangussu, da Central de Covid em Rio Pardo, mas ele se negou a falar sobre o caso. “Não posso dar informações de pacientes a terceiros. Isso seria quebra de sigilo”, disse o médico.

A reportagem também tentou falar com a Secretária de Saúde, Ranunce Rocha, mas ela não atendeu ao telefone e não retornou os contatos.

Esse é o 8º óbito na pandemia em Rio Pardo de Minas. Conforme o último boletim, a cidade tem 32 pessoas infectadas, duas delas hospitalizadas.

Comentários

  1. Triste realidade Rio Pardo cada vez pior com esses administradores cada vez pior sai um ruim e entra outro pior ainda só Deus p olhar p a população de Rio Pardo de Minas

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora não é a Nasa que vai estudar a cidade de rpm! E os corpos que vão escrever na história p descaso de mais de 300 anos de más administração pública nem um leito de uti rio pardo não tem que vergonha

    ResponderExcluir
  3. A saúde de RP tem que melhor muito, pois e una vergonha paea o município um paciente ter alta
    Hospitalar para falecer em sua residência.

    ResponderExcluir
  4. Nem Naa, nem Corpos RPM é inexplicel, até que tava melhorando mas os espíritos de porcos não deixou, em RPM só tem vírus na porta de banco e lotérica. O CDL manda na ADM atual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário