Operação da Polícia Civil prende 13 pessoas

Foram cumpridos mandados em 11 cidades, dentre elas Taiobeiras, Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso e Salinas.

Nesta terça-feira (23/03), a Polícia Civil deflagrou a Operação Aliança, com objetivo de reprimir crimes dolosos contra a vida e tráfico de drogas. As ações tiverem como alvo 28 Mandados de Prisão, dois Mandados de Internação de Adolescente e 39 Mandados de Busca e Apreensão, todos solicitados pela Civil e deferidos pela Justiça.

As diligências o ocorreram em Taiobeiras, Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso, Salinas, Montes Claros, Bocaiuva, Januária, Brasília de Minas, Icaraí de Minas, São Francisco e Janaúba.

No total, nove pessoas foram presas em virtude dos Mandados Judiciais, e ainda, quatro adolescentes foram apreendidos. Das pessoas detidas, um homem foi autuado em flagrante por porte de arma e teve a prisão ratificada.  Dois adolescentes foram apreendidos em decorrência de apreensão em flagrante delito. Foram apreendidos celulares, dinheiro, drogas e duas armas.

As apurações que resultaram na operação foram iniciadas há dois meses, com base nas investigações dos crimes violentos ocorridos na região. Os suspeitos são investigados em crimes de homicídios consumados, homicídios tentados, tráfico de drogas e porte de arma.

"Com essa operação, a Polícia Civil, mesmo em época de pandemia,  assume o compromisso com a população norte-mineira em reprimir todos as infrações violentas", pontua nota da Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário