Homem que matou comerciante em Nova Aurora é preso

Policiais que participaram da operação para prender o autor

A polícia de Rio Pardo de Minas acaba de prender o homem acusado de esfaquear e matar o comerciante Naldo, de 40 anos. O assassinato ocorreu no domingo (07/03) em uma mercearia do povoado de Nova Aurora, em Rio Pardo de Minas. Veja matéria aqui.

Conforme Tenente Kenneth Viana, da PM de Rio Pardo, o acusado, identificado por Vagner, de 32 anos, estava na residência de um familiar, localizada na comunidade de Simão Guedes, zona rural do município. Ele já estava com prisão preventiva decretada, solicitada pelo delegado Fernando Botoni. Com isso, os militares realizaram levantamentos e prenderam o acusado, que se entregou na residência dos seus pais.

A Polícia Civil já apurou que o motivo do desentendimento entre o comerciante e o autor seria uma dívida de R$ 1.200.

Os investigadores ainda apuram ameaças do autor contra outras pessoas. Ele está sendo ouvido e logo após será levado para o presídio da cidade.

Comentários

  1. Que ele pague pelo crime que cometeu

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse assassino apodreça na prisão.

    ResponderExcluir
  3. Tem q colocar as fotos desse assassino pra todo mundo ver ele todo bagaçado tinha q dar uma surra nele na frente de todo mundo

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é um grande problema na região onde mora,e é provável que ele seja solto logo porque ele vai dá uma de doido e doido não pode ficar preso,mas não se enganam ele é um assassino frio e calculista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário