Taiobeiras tem mais 42 casos e 100% das UTI’s ocupadas

Cidade soma 111 infectados e já tem fila esperando por vagas no CTI

Neste sábado (13/03) a Secretaria de Saúde de Taiobeiras informou que outras 42 pessoas foram testadas positivas para a Covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, a cidade passa a ter 111 infectados, três deles hospitalizados. Outras 56 pessoas estão sendo monitoradas com suspeitas da doença.

Com tantos infectados, a possibilidade de alguém precisar ser internado em UTI é altíssima, mas o único hospital da cidade está com 100% dos leitos ocupados. E o pior: tem dois idosos de Rio Pardo de Minas em estado grave na fila esperando por vagas.

Neste cenário, não resta alternativa: a região vai precisa aumentar as restrições e intensificar a fiscalização contra as aglomerações, especialmente contra as agências financeiras e farras clandestinas.

O Hospital Santo Antônio ainda não divulgou boletim neste sábado, mas a Secretaria de Saúde informou que tem 19 pessoas internadas com Covid-19. A ocupação em enfermaria é de 45%.

Comentários

  1. Que Deus ajude nossos amigos Taiobeirences a recuperar sua saúde

    ResponderExcluir
  2. Vários leitores disseram que iria acontecer isso!Não vimos a população cumprir as normas devidas!Agora gostaria de saber com o secretário municipal o prefeito o que vcs vão fazer se tiver aumento de casos graves! Agora vamos pagar com o descaso da administração local ,vereadores nem falam nada sabe o que é nada !!!!pior que ainda se ver pessoas pela cidade andando como se nada fosse nada .descaso da administração pública vcs erraram

    ResponderExcluir

Postar um comentário