Homem traficava na presença da mulher e filha em Ninheira

PM montou campana e flagrou o tráfico de cocaína

Na noite de sexta (12/03) a equipe de inteligência da Polícia Militar de Ninheira fez o monitoramento de um homem acusado de tráfico e conseguiu efetuar o flagrante no Centro da cidade, isso diante da esposa e da filha de apenas 11 anos.

Os policiais à paisana avistaram duas vendas seguidas e acionaram uma guarnição, comandada por Sargento Oliveira, para abordar o traficante durante uma entrega à domicílio, enquanto que o policiamento velado abordou a esposa na residência, ocasião em que ela entregou 11 papelotes de cocaína escondidos em um móvel ao lado da cama.

Na abordagem do autor de 39 anos, os policiais encontraram R$ 300,00 e dois papelotes, que seriam entregues ao usuário. O homem confessou a venda da droga e foi preso em flagrante. A esposa de 39 anos também foi conduzida. A criança do casal ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Questionado, o autor confessou que revendia a droga em parceria com um comerciante, que traz o entorpecente de São Paulo. Eles mantinham a sociedade há cerca de dois meses.

Agora, a Polícia Civil tem elementos para investigar a ramificação do tráfico em Ninheira.

Comentários