Banco do Brasil desobedece decreto e é lacrado em Mato Verde


Agência já havia sido notificada por duas vezes e teria ignorado as recomendações

Depois de ser notificada por duas vezes, a agência do Banco do Brasil em Mato Verde foi lacrada na manhã desta sexta (05/03) por desobediência ao Decreto Municipal que visa impedir aglomerações na cidade.

A interdição foi efetuada pela equipe de fiscalização Covid-19, com o apoio da Guarda Municipal. Conforme o chefe da fiscalização, Jorge Landim, a interdição será por sete dias, além de multa.

A agência vinha mantendo longas filas e muitas aglomerações, inclusive com pessoas de cidades vizinhas, desrespeitando as orientações do decreto.

O prefeito de Mato verde, Oscar Teixeira, confirmou à Folha Regional que a interdição foi por descumprimento do decreto que visa evitar aglomerações na cidade.Estava ocorrendo superlotação de pessoas e clientes de cidades vizinhas na agência, aglomerando ainda mais em nossa cidade”, disse o prefeito, ressaltando que as filas estavam colaborando para maior circulação do vírus na cidade.

Oscar disse ainda que o banco não tomou nenhuma providência para organizar o atendimento.

A gerência da agência ainda não se manifestou.

Comentários

  1. CIDADE QUE TEM PREFEITO É OUTRO NÍVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mais sofre com isso é o povo, sempre levando ferro.

      Excluir
  2. Prefeitão estourado; por mais prefeitos assim no alto rio pardo. Tem que colocar moral nessa bagunça mesmo, fica todos dentro de casa ou então vai todo mundo pra rua trabalhar duro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário