Dentista é encontrada com tiro na cabeça

Dra. Ana Luiza exercia a profissão há três anos em Divisa Alegre.
Suicídio ou feminicídio?

Por Patrícia Marques

A Polícia Militar registrou um crime que chocou a população da cidade de Divisa Alegre. Na madrugada de terça (23/03) uma guarnição, enquanto fazia ronda pela Rua João Meira dos Santos, foi acionada para atender ocorrência de suicídio. Ao chegar no local, encontrou Amauri dos Santos Araújo, que se identificou como policial militar da cidade de Cândido Sales/BA e informou que sua namorada teria cometido o autoextermínio.

Ao adentrar à residência, os policiais depararam com a jovem e popular dentista Ana Luiza Dompsin, de 25 anos, com uma perfuração na cabeça. Ela estava caída ao solo, na posição decúbito dorsal, com os braços abertos e cabeça encostada sobre uma almofada. A cerca de um metro do corpo estava uma pistola G2 C ponto 40.

O Samu foi chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem os sinais vitais. A perícia da Polícia Civil informou que a vítima tinha uma perfuração de arma de fogo na região da nuca, sem outras lesões.

Ao ser questionado, o namorado explicou que estava no quarto, sentado na cama e retirando o tênis, quando a namorada teria pegado sua arma e desferido um tiro na cabeça.

No entanto, amigos e familiares de Ana Luiza não acreditam em suicídio e sim em feminicídio. O namorado foi levado para a delegacia de Pedra Azul, onde o caso está sendo investigado. Em nota, a PM disse que todas as medidas cabíveis foram tomadas e a investigação aguarda os laudos técnicos para dar seguimento ao caso, já que um policial militar estava no local da morte.

A irmã da vítima, Andréa Dompsin, publicou nas redes sociais que ninguém consegue suicidar com um tiro na nunca e informou que não foi encontrado vestígios de pólvora nas mãos da dentista.

A Polícia Civil de Minas ainda não deu detalhes do caso, apenas informou que a arma foi apreendida e que investigação está em andamento na Delegacia de Pedra Azul.

Comentários

  1. Suicídio com um tiro na região cervical posterior? Esse caso precisa de uma investigação séria sem o maldito corporativismo. A mim parece que é só mais um cidadão despreparado, sem nenhuma condição de exercer as atividades de um agente público, portanto uma arma de fogo com autorização do estado para ameaçar e nesse caso matar os cidadãos. Não sou contra a polícia sou contra a forma que infelizmente a maioria dos agentes tratam a população principalmente em pequenos municípios. Meus sinceros sentimentos a família da moça e espero que a justiça seja feita e não seja só mais uma namorada ou esposa de um policial que comteu suicídio.

    ResponderExcluir
  2. investigue melhor autoridades e familiares uma jovem linda dessa nao teria motivo para se matar

    ResponderExcluir

Postar um comentário