Taiobeiras registra 17º óbito; 211 estão contaminados

Cidade convive com colapso em leitos de UTI desde o último dia 12

Conforme a Secretaria de Saúde de Taiobeiras, o homem de 75 anos que faleceu na Santa Casa de Montes Claros no dia 18 de março foi em decorrência da Covid-19. Ele era paciente de oncologia e contraiu o vírus. Após exame laboratorial, divulgado hoje (segunda, 22/03) a causa da morte foi constatada por infecção do novo coronavírus.

Com isso, subiu para 17 o número de mortes na pandemia em Taiobeiras. Além disso, a Secretaria de Saúde abriu investigação para apurar o óbito de uma idosa de 85 anos que morreu nesta segunda.

No boletim de hoje constam 211 pessoas infectadas em Taiobeiras, 12 delas estão hospitalizadas. O drama maior é que 100% dos leitos de UTI permanecem ocupados. O colapso vem ocorrendo desde o último dia 12 de março, período em que ocorreram três óbitos no hospital e um está sendo investigado.

Comentários

  1. todo mundo sabia que denerval é negacionista

    ResponderExcluir
  2. bom lembrar que o dono do hospital tava brigando e xingando todo mundo pra voltar as aulas

    ResponderExcluir
  3. Taiobeiras em declínio!caminhamos para o caos total isso se deve graças a política onde os eleitos acariavam votos.!Agora contamos mortos devido a contaminação desenfreada graças a população que não cumpri seu dever!!! Senhores e sras vereadores onde vcs estão agora escondidos como ratos no porão falando babozeiras ou vão a luta para ajudar os necessitados que vão crescer e começarem a morre na porta do hospital senhores bêbados continue nas ruas sem máscaras a nova cerpa agradece dr Nicolas o Sr estava certo e nós éramos graças ao sr devemos pensar na Nova gestão do hospital com pessoas estudadas não o Sr e sua equipe sem formação!!!! Parabéns prefeito ótima gestão covid mata muito menos do que sua arrogância

    ResponderExcluir
  4. E o prefeito não vai fazer nada? Vai deixar tudo aberto e o povo morrendo?

    ResponderExcluir
  5. Colapso nos leitos de UTI de taobeiras e em Rio Pardo de Minas que nem leitos de UTI possui o Prefeito e Seu vice que são comerciantes estão preocupados apenas com a economia do município .Respeitem a população local pois existem inúmeras pessoas com comorbidade e idosos no nosso município que podem vir a chorar a morte de seus entes queridos.Deixem de tanta ganância e se preocupem um pouco mais com a vida do próximo

    ResponderExcluir
  6. Que tal? quem ama sua vida mantem os cuidados, mantem o distanciamento de aglomerações, infelizmente o povo perdeu o temor, quando isto acontece a mente fica cauterizada e tudo e normal, sair de casa sem os cuidados e normal, ficar em locais com aglomeração e normal! somente com muita orientação dos prefeitos e pedindo a colaboração do povo para isto melhorar!

    ResponderExcluir
  7. Rio pardo de Minas foi motivo de reportagem absurda!Agora não tem nem leitos para onde vão levar se Taiobeiras e Montes claros não tem leitos olha salinas isso é responsabilidade dos gestores públicos

    ResponderExcluir
  8. pois é , aqui em Taiobeiras ainda tem alguns que se acham os intocáveis, ontem mesmo eu estava olhando um tal de kokà do material de construção e um obeso da sorveteria, eles estão atendendo os clientes sem máscara, isso é um absurdo por que além de colocarem a vida deles em perigo aínda tem as pessoas que entram nestes estabelecimentos que ficam expostos ao vírus, eu até já fiz a reclamação na prefeitura e ninguém fez nada, será que esses cidadãos tem mais autoridade que o pessoal da fiscalização??????

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus , tem misericórdia do teu povo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário