Carga roubada é apreendida pela Polícia Civil

Operação conjunta envolveu agentes da Polícia Civil e Rodoviária Federal
Por André Viana

A Delegacia de Polícia Civil em Medina, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na terça (23/03) uma vasta quantidade de itens de carga roubada. Após os levantamentos, os investigadores identificaram uma área de mata em região limítrofe entre os municípios de Medina e Pedra Azul, que vinha sendo utilizada como local de guarda de cargas subtraídas.

As equipes foram até o local e depararam com grande quantidade de itens roubados no ano passado em Medina. No local haviam redes, toalhas, panelas e outros itens, indicando que indivíduos pernoitam no local para fazer a guarda dos materiais. Ninguém foi preso no momento da abordagem.

Conforme nota da Polícia Civil enviada à Folha Regional, as diligências visam a repressão de crimes violentos contra o patrimônio, que vêm assolando a região, notadamente os roubos de veículos transportadores de carga que circulam na BR-116, que corta o município.

As investigações prosseguem com vistas à identificação e responsabilização dos envolvidos.

Comentários

  1. Realmente nessa região o trem é feio mesmo; BR-251 e BR-116. O lugar pra ter ladrões de carga e vendedores de álcool e gasolina adulterados; pra cima deles Polícia, investigação pesada pra pegar e deixar esses caras mofarem na cadeia. Tem altos barões chefiando a máfia da 251 e da 116, nego grande por trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nego grande e outros mais, por não param.

      Excluir

Postar um comentário