Rio Pardo tem quatro internados em UTI’s de Salinas

Cidade tem 38 pessoas infectadas pelo coronavírus nesta quarta

Quatro pessoas de Rio Pardo de Minas estão internadas em leitos de UTI’s do Hospital Municipal de Salinas nesta quarta (03/03). Todas infectadas com o novo coronavírus. A quantidade representa 50% das internações em Salinas. Ou seja: dos oito internados em estado grave, quatro são de Rio Pardo de Minas.

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, são 38 casos ativos no município. No total, são 494 casos confirmados, sendo que 450 são considerados curados. Seis foram à óbito.

O boletim de Rio Pardo de Minas não divulga os casos suspeitos, casos descartados, síndromes gripais e muito menos casos hospitalizados. Em casos de mortes, a Secretaria de Saúde não divulga, sequer, o sexo e idade da vítima.

Comentários

  1. Para quê saber o sexo de que morreu, que influencia tem isso, procura outra coisa para criticar.

    ResponderExcluir
  2. Vamos morrer pela falta de coragem dos políticos e o egoísmo dos empresários e lojistas... Que tristeza!

    ResponderExcluir
  3. Tuquinha errou demais em colocar o babaca do Noelbe no comitê de Covid, o cara é minion doente e até defende a cloroquina kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o jornal errou em deixar um comentário como esse, no mínimo de um babaca que não conhece o que realmente acontece, o rapaz citado não toma decisões monocráticas de combate ao covid.

      Viúva é complicado..

      Excluir
  4. quem comanda a comissão é contra o uso de mascara, só em rio pardo mesmo pra fazer umas merdas dessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário