Pastora Renata é a 16ª vítima da Covid em Taiobeiras

Ela estava internada no Hospital Santo Antônio desde o dia 08 de março

Na manhã desta sábado (20/03), a Secretaria de Saúde de Taiobeiras noticiou o 16º óbito em decorrência da Covid-19 no município. A vítima é a pastora Renata Buçard, de 46 anos, que estava hospitalizada desde o último dia 08 de março no Hospital Santo Antônio.

Até então, a prefeitura e o hospital ainda não atualizaram os boletins neste sábado. A informação é de que 100% dos leitos de UTI estão ocupados desde ontem e o cenário, conforme o diretor do Hospital Santo Antônio, Nikolas Bastos, “começa a ficar caótico”.

Comentários

  1. eu só não sei por que o comércio está fechado , moro em um prédio aqui na rua caiçara, e de frente tem um buteco amarelo que sempre está lotado, inclusive tem muitos idosos se aglomerando e consumindo bebidas alcoólicas parece até uma festa todo dia, tem até gente que trabalha no hospital no meio...é não tem nenhuma fiscalização... esse pessoal da prefeitura de Taiobeiras parece até que estão com o rabo preso...ou será que eu estou louco?

    ResponderExcluir
  2. moro na avenida caiçara em um prédio branco, e tem um boteco amarelo aqui de frente que todos conhecem... que tá a maior bagunça, os idosos se aglomerando consumido bebida alcoólica se abraçando sem máscara, até mesmo o proprietário quė também é idoso nao usa máscara, outro dia atrás eu vi o carro da fiscalização parando lá no e só conversou e continuou a mesma baderna. Aí querem que o comércio permaneçam feichado, eu só não entendo qual critério estão usando em Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente isto tem em todo lugar. bar lotado, ninguém usa mascara e querem que os casos acabem, infelizmente os casos assim não melhoram, se as pessoas não se conscientizarem! Bar onde vende bebida alcoólica não e essencial para nada,

    ResponderExcluir

Postar um comentário