Taiobeiras tem 17 pessoas internadas com Covid

São 342 casos ativos, 120% de ocupação no CTI e 90% em enfermaria

Nesta sexta (26/03) a Secretaria de Saúde de Taiobeiras notificou a internação de 17 pessoas infectadas com o novo coronavírus. É o maior número desde o início da pandemia. No total, são 342 pessoas doentes no município, que já soma 1705 casos confirmados, sendo que 1344 se recuperaram.

Em relação aos casos suspeitos, a preocupação aumentou ainda mais: agora são 120 pessoas em monitoramento. Na quinta (25) eram 94.

No boletim de hoje consta o 19º óbito na cidade. Trata-se da mulher de 51 anos, que morreu ontem no Hospital Santo Antônio após da divulgação do boletim. Ela é o 40º óbito no hospital, que está com 120% de ocupação no CTI e 90% de ocupação na enfermaria.

A boa notícia é que 10 municípios da região se uniram ao hospital com doações de materiais e medicamentos que vão viabilizar a abertura de mais cinco leitos destinados à pacientes com Covid-19. A operação dos novos leitos deve ser iniciada na segunda (29), com isso, o Hospital de Taiobeiras passará a contar com 15 leitos/Covid.

Comentários

  1. se tem este tanto de caso porue a gente vai ai e ver tantas pessoas na rua sem mascara e nos estabelecimentos tanbem barzinhos ate altas horas

    ResponderExcluir
  2. Admiro a Boa iniciativas em unir reforços para abrir novos leitos! Só que não resolve o problema ?se hj alguém precisar não temos pois estamos em 100%fora que a p1 norva cerpa está espalhando por Taiobeiras infelizmente não está sendo divulgada pelas autoridade assim não mostra a sua incoerência e incompetência em dizer que vivemos um surto quem poder se previnir que tome os devidos cuidados pois Montes claros vai restringir mais ainda temos que pedir a fase preta em Taiobeiras ninguém entra ou sai o mais breve possível ou seja agora bêbados noiados sem noções podem ficar sem beber e nas suas casas muita de 5 mil para quem descumprir e cadeia nós reincidentes !não esqueci dos vereadores que não se manifesta em fazer campanhas educativos e buscar alternativas para o comércio

    ResponderExcluir

Postar um comentário