Taiobeiras chega a 20 óbitos na pandemia; 12 só neste ano

Em março foram 601 infecções e cinco óbitos, gerando colapso no hospital há 17 dias

Neste mês de março a pandemia está sendo terrível em Taiobeiras. Foram incríveis 601 casos confirmados na cidade, uma média superior a 20 casos por dia. O descontrole dos números vem refletindo no único hospital, que está operando em colapso desde o dia 12.

Com tantas infecções, as mortes parecem inevitáveis. Foram cinco mortes somente neste mês de março. A última ocorreu nesta segunda (29) e a vítima é um idoso 77 anos. Das 20 mortes registradas na pandemia, 12 foram nos três meses de 2021, o que demonstra relaxamento das precauções.

No Hospital Santo Antônio são 12 pessoas em leitos de UTI. Devido a falta de leitos, uma pessoa se encontra no Pronto Socorro em estado grave aguardando vaga. Já nas enfermarias são 16 internações.

O hospital soma 40 óbitos na pandemia. Além do idoso de Taiobeiras que morreu hoje, também teve o óbito de uma idosa de 75 anos, da cidade de Curral de Dentro, ocorrido no último sábado (27).

Comentários

  1. Qual método científico foi utilizado para embadar a afirmação: "... o que demonstra relaxamento das precauções"?

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ajude Taiobeiras para sair deste Caos

    ResponderExcluir
  3. 20 óbitos em um ano de pandemia, o que dá uma média de menos de duas mortes por mês. Agora calculem quantos morreram de câncer, infarto, AVC, acidentes ou suicídio nesse período, tenho certeza que teremos números bem superiores, entretanto, a imprensa só fala das mortes por coronavírus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário