Hospital de Taiobeiras registra mais 2 óbitos e bate recorde de internações

Ocupação é de 90% na UTI e 80% na enfermaria, somando 26 internações

Nesta quarta (17/03) o Hospital Santo Antônio, de Taiobeiras, se encontra com o maior número de internações desde o início da pandemia. São nove pacientes em leitos de UTI e apenas uma vaga disponível, isso por que duas pessoas morreram nos últimos dois dias. Com isso, a ocupação saiu de 112% para 90%.

Até o último fim de semana, o hospital tinha oito leitos de UTI montados, mas na segunda (15) outros dois leitos extras entraram em operação. Agora são 10 leitos de UTI funcionando e 20 leitos de enfermaria exclusivos para Covid.

No início da noite de segunda (15) foi à óbito uma idosa de 85 anos da cidade de Vargem Grande do Rio Pardo e na terça (16) morreu um idoso de 90 anos da cidade de Ninheira. Agora são 37 óbitos no hospital em decorrência da Covid.

Além dos nove pacientes em leitos de UTI, o único hospital de Taiobeiras tem mais 17 pessoas nas enfermarias destinadas à Covid-19, que representa 80% da ocupação máxima.

Comentários

  1. Isso não é algo estranho agora Não!isto foi falado a tempos atrás e a comissão junto com secretário e prefeito se omitiram em aceitar Essa realidade .apartir de agora responsabilidade o do gestor público e de sua como são de incompetentes ! agora vamos ver o que esses vereadoras e prefeito vão fazer . Tomara a Deus quê pare esse vírus se não .Vamos aguardar

    ResponderExcluir

Postar um comentário