Taiobeiras registra mais duas mortes, tem 359 infectados e colapso no CTI piora

Hospital da cidade bate recorde de internações, com 120% de ocupação em UTI

Nesta quinta (25/03) a Secretaria de Saúde de Taiobeiras testou mais 54 pessoas positivas para o novo coronavírus. Com isso, a cidade acumula 359 pessoas doentes, sendo que 14 delas estão hospitalizadas. Além disso, a vigilância monitora outras 94 pessoas com suspeitas da doença.

Pior ainda é que a Secretaria de Saúde comunicou mais dois óbitos na cidade. A idosa de 85 anos, que faleceu na segunda (22), teve o resultado do exame laboratorial positivo, com isso, se tornou o 18º óbito em decorrência da Covid na cidade. E nesta quinta (25) uma mulher de 51 anos também morreu com o vírus, se tornando o 19º óbito em Taiobeiras.

No Hospital Santo Antônio o colapso avançou, e pela 1ª vez na pandemia são 30 pessoas internadas, sendo que 10 estão em leitos de UTI’s e outros dois, em estado grave, em leitos improvisados, com isso, a ocupação no CTI chegou a 120%. Já nas enfermarias são 18 pessoas internadas, que representam 80% de ocupação.

Comentários

  1. Alguém recorda a fala do secretário de saúde e do prefeito! Cadê os verdadeiros os apoiadores dos sem capacidade de gestão que causaram esse absurdo no primeiro dia da p1 que saiu o resultado tinha que parar a cidade! Decreta logo situação Preta com risco total de contágio !população em 40 quarentena geral! Ministério público assuma a frente de combate à pandemia na cidade ou vamos ter mortes decorrente da Nova cerpa vcs vão pagar para ver. Vamos fechar todos esses botecos Ponta de esquinas fecha esses Noia logo ou vamos todos morrer com esse vírus

    ResponderExcluir
  2. Alguém recorda a fala do secretário de sa8úde e do prefeito! Cadê os verdadeiros os apoiadores dos sem capacidade de gestão que causaram esse absurdo no primeiro dia da p1 que saiu o resultado tinha que parar a cidade! Decreta logo situação Preta com risco total de contágio !população em 40 quarentena geral! Ministério público assuma a frente de combate à pandemia na cidade ou vamos ter mortes decorrente da Nova cerpa vcs vão pagar para ver. Vamos fechar todos esses botecos Ponta de esquinas fecha esses Noia logo ou vamos todos morrer com esse vírus

    ResponderExcluir
  3. Nossa realidade! Eu havia dito .! Demerval nem fala agora sumiu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário