Rapaz mata ‘amigo’ de forma cruel em Ninheira

Vítima Júlio César tinha 30 anos. Transtornado, autor gravou vídeo dando chutes na vítima já desfalecida.

O natal na cidade de Ninheira foi marcado por um crime bárbaro… Na manhã de terça (24/12), um homem de 22 anos matou o seu ‘amigo’ de 30 anos com vários socos e chutes. Incrivelmente, o autor filmou o crime com o próprio celular. As imagens mostram o autor transtornado e dando pontapés na vítima, já desfalecida no chão.

No vídeo, o autor alega que a vítima Júlio Cesar Valério do Nascimento havia invadido sua casa e estava dormindo em sua cama. Ele filma o próprio rosto e admite o crime.

A polícia foi chamada e quando chegou ao local encontraram a vítima já sem sinais vitais, na área externa da residência, amarrada a um poste e apresentando múltiplas lesões pelo corpo, especialmente na cabeça, alvo de inúmeros chutes desferido pelo autor, que, inclusive, aparecem no vídeo.

Foi apurado que autor e vítima mantinham uma relação de amizade, sendo acostumados a ingerir bebidas alcoólicas juntos.

O autor foi localizado e preso em flagrante, sendo entregue à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Taiobeiras.

Após perícia, o corpo da vítima foi levado ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Comentários

  1. para os leitores, ficou confuso a data, pois fala que o natal foi marcado pelo crime, logo, da entender que foi dia 25, mas fala que foi na manha de terça, logo daa entender que foi dia 23, mas fala que foi dia 24/12, ai nao deu pra saber ao certo que dia foi o ocorrido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário